Minha gente, agora sim vocês vão ver nas fotos como tô virando um peixe mesmo! No banho, a molhadeira já é total faz tempo, mas na piscina agora tô arrasando!!!!!
No sábado fez um sol bonito e fui com painho e mainha pra piscina, sem ser aula sabe, só lazer.
E que lazer delicioso!!!! Dei cada mergulhão que só vendo! Também tentei e tentei imitar mamãe fazendo bolhas!! é tão legal!!!!

E tu pensa? mamãe tenta me colocar na borda pra eu ficar sentadinho mas eu quero lá saber de lugar seco!!! faço logo força pra mergulhar mais uma vez, e mais uma vez, e mais uma vez.

Ai João! Assim vc me mata! Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa!Vamos dar muito tchibum juntos, viu?
ResponderExcluirSua tia agora tem piscina! É que ela se mudou prum ape novinho, novinho..vamos tomar banho nas férias juntos, ok?
Adorei te ver!
Beijos!!!
Tia 'Buna' eu vou AMAR dar mergulhões contigo na piscina do teu novo apê!!
ResponderExcluirbeijo grandão