Ois, pessoas!
Tem muuuita coisa acontecendo comigo, mas mamãe tá um pouco sem tempo de sentar comigo para digitar o que digo (risos). Então eu disse a ela que a gente poderia fazer um resuminho, assim não tem demora e todo mundo fica sabendo da minha vida nos últimos dias.
Bom, eu já não sou mais o mesmo. Agora falo e entendeo um monte de coisas e tô ficando cada vez mais sabido. Não é tão fácil me enrolar não, viu? No finde passado, vovô Romão, vovó sassá, e tio leo vieram pra cá. Foi o máximo e aproveitamos bastante o tempo. Eu fiquei meio ressabiado quando eles chegaram mas isso durou apenas alguns segundinhos. Depois foi grude total. Comemoramos o dia das Mães e o niver de vovô!! foi o máximo. Eles morreram de rir comigo falando no celular. Eu não entendi não. Se eu estava imitando eles, como é que ele estavam rindo de mim?
Na semana passada também foi o dia das mães na minha escola. Sei não, ainda não me acostumei com essa coisa de usar roupa engraçada e dançar na frente de um montão de gente que só faz tirar foto e gritar: ôôô!
Ah! tá querendo saber o que eu já sei dizer? bom, aprendi a dizer papaiii e repito isso a todo momento. É gostoso demais falar essa palavra e lembrar do meu papaiii. Também já sei o que é um "pesh", aquele bichinho do mar; sei o que se diz quando acaba a mamadeira: "abôô"; quando toca o telefone: "aô?"; quando a gente tá feliz : "uhu!", e quando quer comer. Pra isso não precisa falar não, basta fazer um sinalzinho com a mão, como se dissesse "vem cá", mas bem pertinho da boca. Aí todo mundo entende. Sim, também já sei contar de um até cinco, mas no meio eu sempre gosto de dizer "desh".
Bom, como combinei com mamãe, acabaremos aqui esse resuminho. Depois a gente conversa mais!
beijo grandão
João
João!!! Tás enorme!!! Agora que vc está falante, vou ligar praí e tentar um contato mais direto, certo?
ResponderExcluirAgora uma perguntinha... vc nao sabe falar mamãe não é? E Tabuna? Tem q aprender!!! hehehe
Beijão!abração, carinhosão!saudade enooooooorme!