Mais mudanças na minha vida agitadíssima! Eu agora uso cueca. CU-E-CA!! OBA!!! É bom de usar e eu adoro falar CU-E-CA! Ainda é por cima da fralda, tá certo, mas o fato é que eu tô usando CU-E-CA! Nesse mesmo embalo ganhei um adaptador de vaso e eu vou começar a fazer cocô e xixi lá.
Mamãe disse que não era obrigado não, mas que quando eu quisesse fazer alguma coisa ia me divertir bastante sentando lá no alto, do mesmo jeito que papai e luquinhas fazem. E depois eu colocaria a CU-E-CA! Ou seja, uma aventura!
Eu e minha turmina da escola também já começamos a usar o vaso e CU-E-CA, por isso aguardem, jajá estarei craque em sabe "que hora" meu xixi vai sair. Mamãe tá toda contente, embora a professora tenha dito que a transição (não sei nem o que é isso!!) é demorada e varia de criança para criança. Só sei que um dia desses ela chegou em casa cheia CU-E-CAS que tinha comprado. Enfim, se ela tá contente, se o vaso é colorido e fofinho, se todo mundo vai lá quando quer fazer xixi ou cocô, isso deve ser muuuito bom mesmo, né?
Beijo pra vocês!!
JOÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário