O mais legal é contar até dez e cair no dez. Tá bom, me atrapalho um pouco na contagem....normalmente chego até dez sem passar pelo seis e o nove, mas o que vale mesmo é gritar "deeeez"! hahaha
Ontem mesmo fiz isso várias vezes, até cansar. Ou melhor, até mamãe e papai dizerem o "tá bom, João", que significa que a festa acabou, pelo menos até o próximo final de semana.
E tem até fila! e eu preciso dizer que fico impaciente... Mas não tem jeito porque fica perigoso se os grande e os pequenos pularem juntos, numa só vez. Isso mesmo, perigoso. Achou que eu não saberia dizer essa palavra, né? pois sei essa e muitas outras difíceis: barulho, carvaval (carnaval), cavalo maío (marinho) e por aí vai. E também tô fera na escola, e sei os nomes de todos os meus amiguinhos: Pedro Henrique, Giovana, Adva, Vinícius, Ana Katarina, Paulo Vítor e até outro João, mas ele é João José.
Mas mudando de assunto, tá chegando o natal, né? tô sabendo. Lá na escola tá cheio de papai noel e também tenho um pequenininho. Ele é bem legal, né? eu só achei estranho ele ter tanto cabelo branco no queixo, vocês não acham?
Beijo grandão!!
JOÃO
João! Como tu tás grande e sabido!!!
ResponderExcluirNum vejo a hora de te ver de novo!
Beijo enorme e cheio de saudade!