As coisas por aqui andam ótimas e eu tô virando craque de futebol. Jogar é muito legal e o melhor de tudo é que pode ser com alguém - um chuta pro outro, e também sozinho, tentando levar a bola no pé até onde conseguir. É o máximo!
Fora isso, a escola vai muito bem e eu adoro tia Laene. Sempre quando saio da escola com mamãe passo uns 10 minutos falando nela e de tudo o que fizemos na escola.
Simone foi embora..... eu queria que ela estivesse aqui porque era muito legal. Agora tem uma moça nova, Tereza. Ela parece ser gente boa, e sabe brincar de carro direitinho. Mesmo assim, ainda tô me acostumando e ontem chorei muito na hora de dormir. É que pra dormir eu gosto mesmo é do jeitinho que só papai e mamãe sabem fazer. Mas mamãe já conversou comigo e disse que eu só ia dormir com ela 2 dias, então acho que vai dar pra levar.
Grande beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário