Quantos anos você tem? eu tenho... peraí, deixa eu pegar meus dedos... eu tenho assim. Você sabe usar o peniquinho? eu tô aprendendo agora. Mamãe comprou um livro bem divertido em que os bichos correm ligeirinho na hora de fazer xixi. Eu acho legal quando tô lendo, mas na hora que mamãe me chama eu não acho mais não... Mas olha, é só porque tô começando agora a fazer isso. Rapidão eu vou virar um craque nessa história de ficar em pé e sentado e quando mamãe me procurar já vai me encontrar lá, sentadinho, bem bonito.
Eu não sei o que é, mas tenho sentido muita vontade de falar, de conversar. Se alguém passar pela minha frente na rua eu digo pra ela o que tô fazendo. Acho legal conversar. Sim! inventar palavras e cantar também. Aqui em casa a gente não usa mais os pinos do boliche pra jogar boliche. Eu escolho as cores, dou um pra cada um de nós quatro- eu, mamãe, papai e luquinhas - e a gente usa como microfone. É um barato e a gente canta muitão. Quer cantar comigo?
"se essa rua, se essa rua fosse minha. Eu mandava eu mandava lavilá, com pedis, com pedis de bilantes..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário