Bom, mas o legal da minha cama (Mamãe disse que ela é tão linda que luquinhas ta querendo dormir lá, mas eu não vou deixar) é que eu me sinto grande e consigo sair sozinho quando acordo. Ainda to me acostumando, é verdade, mas ontem dormi lá a noite toda e achei o máximo.
Outra novidade é fiquei sozinho no espaguete dentro da piscina grande!!! foi sim! antes mamãe precisava me ajudar mas agora eu fico sozinho e batendo minhas pernas nado bem rápido!! Tô quase virando nemo!
B0m, vou indo. Qualquer dia a gente conversa mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário