Olá, pessoal!!!!!!
Tenho tanta coisa pra contar!!!!! Ganhei do papai noel um linda bicicleta do Ben 10 e dias depois meu irmãozinho Bernardo chegou em casa. Quando ele voltou do hospital vovô, vovó Sassá e vovó Cacilda estavam aqui em Brasília! foi ótimo!!!!!
Bernardo é muuito pequenininho, nem tem dentes, acreditam? é sim! e por isso ele só toma leite. Ele não pode comer nada, só tomar leite. Ele também chora bastante, mas mamãe disse que é assim mesmo, porque ele não entende bem as coisas e também não sabe falar o que tá sentindo. Eu tô gostando muito de ter ele por perto, ele é bem engraçado. Às vezes espirra do nada e tá sempre levantando os braços como se quisses dançar. Quando ele crescer vou ensinar TUDO a ele, vocês vão ver! Só tem uma coisa que não gosto muito, é que mamãe passa muito tempo cuidando dele.... mas tá tudo bem, é só agora que ele é um bebezinho. E enquanto ele não cresce eu tenho ajudado bastante, a dar banho, carregando o bebê conforto. É sim, eu consigo! é que eu sou grande, vê só o tamanho do meu pé! Sabia que eu já alcanço a maçaneta da porta?
Sim, outra coisa ruim de verdade é que eu agora tenho que falar baixinho. MAs como é que a gente brinca falando baixo?? sei não, acho que tem muita coisa pra eu aprender ainda.... mas aprendo rápido: no mesmo dia que ganhei a bicicleta eu já consegui pedalar!! uau!!!
Bom, antes de ir brincar quero contar outra novidade legal. O meu blog está se transformando e agora vai incluir também Bernardo, tá? assim, nós dois podemos contar coisas da nossa vida pra vocês.
João
DELICIAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirMUDANÇAS NA VIDA REAL E NA VIRTUAL..É ISSO AÍIII
CEO