
Eu queria ter ido pra Recife no Carnaval.... mas não deu. Bernardo é muito pequenininho ainda....
Tudo bem, eu espero a próxima folia chegar. Por aqui, até que consegui curtir algumas cossitas, teve a festa de carnaval na escola e eu também fui dois dias pra matinê do Clube da Vizinhança. Adorei!!!!
Minha fantasia era de bambam, com meu tacape que fazia barulho!
Teve gente me chamando de tarzan, mas era bambam, tá? E deu certinho com o calor, aliás, que calor.
Por mim tinha passado o tempo inteiro tomando sorvetes e picolés!!! Os que mais gosto são uva, côco e, claro, chocolate!!!!
Bom, passei aqui mesmo só pra dar um alô, tá? vou nessa que tem muita brincadeira me esperando!!!!!!!
JOÃO

Nenhum comentário:
Postar um comentário