Oi, pessoal!! Dá pra acreditar que completei 4 meses!!!! rapidão, né? achei que não fosse grandes coisas chegar aos 4 meses, mas é sim. Mamãe voltou a trabalhar e meu leitinho super ultra agora tá sendo trocado por outras coisas em algumas horas do dia.... Gostei não, sabe? mas fazer o quê, pra manter o corpinho e o astral eu
preciso mesmo me alimentar. Mas tô me adaptando legal e até abro a boca pra traçar o que vier: maçã, banana, mamão, pêra. A mamadeira eu ainda não acostumei não... Acho até que isso é ruim por que mamãe fica doidinha quando eu não consigo sugar direito. Ela me dá um beijão e diz que é importante eu tomar tudinho pra ela trabalhar tranquila. Mas aquele negócio de borracha ninguém merece. Aí eu recuso a mamadeira e morro de rir com os beijos dela! adoro beijo no pescoço!
Bom, vou indo que tá bantendo um soninho....
Nenhum comentário:
Postar um comentário