| treino intensivo |
Sei não, mas acho que estou crescendo, sabia? É que agora as pessoas entendem melhor o que eu falo e mamãe nem me olha quando eu caio no chão chorando por causa de um boneco. Dia desses ela me falou que eu ia ficar de disciplina! Não entendi bem o que é, mas pela cara dela não deve ser nada bom. João disse que é quando a gente faz algo errado.... hiii acho que vou me dar mal! hahahahahaha
Mas também tenho feito coisas legais. Já como direitinho sozinho, ajudo a me vestir e às vezes acerto sozinho o pé da sandália!! uhu!!!!! João me ajuda sempre, ele é demais!!!!!!!!!!!!!! Hoje vamos pra casa de vovó Cacilda, fazer folia por lá. Depois conto como foi!
Bernardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário