Andei meio adoentado, tendo que tomar alguns remédios e até fazer nebulização, mas agora tô quase 100% e com gás pra fazer muitas farras, jogar futebol e até curtir as maravilhas do parque de diversões. Fomos pra um no sábado e eu quase enlouqueço com tantos carros, motos, caminhões, barcos, e até helicópteros!!! Dá pra dirigir muuuito. Tinha até um fusca!!! Um não, vários. Era um brinquedo só com fuscas.
E quando a gente cansava de brincar, era hora da pipoca. Como é bom comer pipoca, né? eu acho o máximo. Mamãe até me chamou: “João, vem ver esse carro aqui!” e não tive dúvida na resposta. “Deixa eu comer a pipoca primeiro”. Lá é tão legal que tem lixeiro que é elefante, outro que é sapo e tem até cachorro. O saco da minha pipoca foi pra boca do elefante. Adoro elefantes.
Sobre a escola? tá boa e vai ficar melhor. Sexta-feira tem festa à fantasia e mamãe disse que vai ser uma diversão e que vou ser o sapo cururu. Vamos ver, né, o que mamãe vai aprontar dessa vez.
Beijo grande,
João
Nenhum comentário:
Postar um comentário