Ois, ois, ois!!!
Recomeçamos as aulas na segunda feira e essa semana tem sido de fortes emoções. Voltar é legal, mas.....tá bom, vou dizer. Quando eu cheguei, a sala não era a mesma, minha amada tia Sol não estava lá e todos os meus amiguinhos estavam chorando! Aí pensei comigo... xi, acho que é melhor ficar com mamãe!!! Comecei a chorar e me agarrei nela como se fosse um macaquinho. Mas depois tudo se acalmou e eu me diverti muuito no escorrego amarelo, tinha até esquecido como ele é legal. Tem também o vermelho, sabia? é gandão e dá até pra fazer "iuhu" na descida. Sim! achei o máximo puxar minha mochila, que tem rodinhas e faz curvas radicais se eu quiser.
Bom, aí no segundo dia mamãe contou como tia Laene é legal, que eu ia fazer um montão de coisas e que pra se divertir a gente dá uma gargalhada (hahahaha) e não precisa chorar. Eu concordei, mas quando vi a escola comecei a chorar. Eu sei, eu sei...como chorar se eu tinha acabado de concordar com ela? Foi mais forte do que eu. Mas depois eu parei e briquei até cansar. É, acho que mamãe tá certa, jajá vou me acostumar com a tia nova, os novos amigos e vou achar a escola um lugar muito mais fera do que achei no ano passado. Torçam por mim!!
Beijos, João
Que coisa mais linda de farda! Tás é grande João!!! Vi um monte de fotos e filminhos que tia Céo fez. Morri de saudade e de inveja!
ResponderExcluirVou dar um jeito de te visitar!
Um beijo saudosíssimo!
Saudações tricolores,
Tia Bruna