Completei 8 meses de vida!!! praticamente um homem, não é não? É SIM!!!
Tenho dois dentes, já sento e brinco no parquinho, ando de roda-roda com João e pego tudo o que eu quiser na minha frente. Eu simplesmente miro num brinquedo fera, saio me arrastando meio de lado, e chego lá com tudo!
Mamãe disse que eu vou dar trabalho... eu não entendi não, mas acho que tem algo a ver com a água que bebi ontem no berço. Eu tava deitado, peguei a mamadeira, fiz um contorcionismo básico, e sentei pra beber melhor. Aí ela me saiu com um "tu tá doido, moreno!". Será que não era pra eu ter bebido a água? Não sei, só sei que depois ela falou assim: "vou baixar esse berço hoje!" e me metralhou de beijos no cangote.
Sim, alguém pode dar um recado pra minha priminha Inês? Lá vai: fica boa logo que tô doido pra rolar no chão contigo,tá?
Beijos
BERNARDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário