Nosso Dia das Crianças foi MA-RA-VI- LHO-SO!!!!!!!!!!!! Primeiro, ganhamos presentes bem legais - um carro que monta e desmonta e um palhaço que vai e volta girando. Mas isso não foi nada comparado com a farra que fizemos lá no clube da vizinhança. Brincamos e brincamos e brincamos.
E comemos, comemos, comemos. Quer dizer, eu comi porque Bernardo ainda é pequetitito e só come umas coisinhas mais dele mesmo. Mas ele gosta, viu?
Bom, como eu já sou grande, tomei picolé, comi pastel, pipoca, salgadinho, cachorro quente e uns bombons básicos.
Além disso, eu tomei banho de piscina, e como o calor tava "ernorme", ainda me diverti demais tomando uma chuveirada com luquinhas. Foi muuuito legal. Enquanto isso Bernardo tava fazendo o quê? Dando um cochilo, ué! E pra encerrar o dia eu assisti com papai um show muuito fera de um mágico, que fez coisas radicais!
Beijo pra todo mundo!!
JOÃO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Lista dos vídeos que mais gosto!
- Bebê mais bichos II
- Bebê mais formas - quadrado
Risadagem
primeira foto 3 x 4
sujei mamãe todinha!
Satisfação depois do almoço!
Parabéns, luquinhas!
Pose
Eu e tia Sol
Na escolinha
vamo logo!
Brincando de tárro com painho
Parabéns, Vovô
quem quer brincar? EU!!!!!
Que delícia esse meu pé
o que?
seis meses!!!!!!!!!!!!!!!!
Colinho gostoso de vovó Sassá
Eu chorando e todo mundo rindo!
Meu batizado
cinco meses!!!!!!!!!!!!!!
Eu e meu berço
Tô aqui, viu?
todo mundo na foto!!!
lindo trio
Corujando
nos braços de tio Leo
Pense numa bochecha!
visita de tio Miguel e tia Satva
Que livro lindo!
Feliz aniversário, tia Céo e tio Josinho!!!
14/04 e 19/04
delícia!!!
Sou do papai!!
pose
anjinho
felicidade absoluta!!
2 meses
23/03/2007
No hospital
Nenhum comentário:
Postar um comentário